sexta-feira, 4 de novembro de 2011

MAIS UMA MANTA LINDA

Olá, tenho andado um pouco desaparecida, mas é que agora a barriga começa a pesar e com 34 semanas de gravidez, quando chego a casa estou tão cansada que já não há vontade para fazer muita coisa...


Mas... se eu não trabalho, há quem continue a trabalhar e muito... deixo aqui mais uma colcha feita pela minha amiga Enfª Livia, que ainda não para por aqui, porque mal terminou esta já está com outros projectos em mãos que eu mostrarei mais para a frente.




Fica aqui o pormenor do quadrado para quem quiser fazer algo parecido com esta maravilha. A sua execução não é muito dificil, porque os quadradinhos são muito fáceis de fazer. O que é preciso é ter coragem para fazer tanto quadradinho... é que é preciso muitas horas de trabalhinho.

Parabéns Enfª Livia, cada uma é mais linda que a outra... continue... Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário