sexta-feira, 31 de maio de 2013

LEMBRANÇAS PARA 1ª COMUNHÃO

Encomenda entregue hoje, para uma primeira comunhão... terços e dezenas feitas em crochet...
O terço completo é para o menino Tiago levar na cerimónia.
As dezenas pequeninas são para dar de lembrança aos convidados, pessoalmente acho uma lembrança muito bonita, daquelas que toda a gente guarda e não cansa de ter...

Caixinhas acrílicas personalizadas com o terço dentro.

Lembrança para os convidados

Terço para o menino
 
Personalização das caixinhas
Espero que o destinatário tenha gostado... e vocês também...

Aceito encomendas... e pode ser feito nas mais variadas cores...
Beijinhos

3 comentários:

  1. Olá Elisabete bom dia,

    Estes também ficaram muito bonitos, por acaso neste momento também ando muito atarefada a fazer as lembranças para a comunhão solene da minha filha mais velha, e esta era uma das opções que tinha ponderado fazer, mas infelizmente não consegui, pois para aprender a fazer algo de novo tenho de estar à beira de alguém que me ensine (sou um bocadinho "burrinha" (rsrs), por isso decidi bordar as lembranças, quando estiverem prontas depois mostro.

    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Manuela,
      De certeza que sabe fazer é mesmo muito fácil, talvez só tenha de perceber a sua iniciação, mas a sua execução é do mais básico, é só fazer ponto cadeia de crochet e ir metendo as bolinhas na agulha de crochet antes de fechar a laçada...
      Um dia destes tente e vai ver que é fácil e muito rápido de se fazer...
      Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  2. Olá minha querida,

    Só para dizer para passar no meu blog, pois tenho lá um presente para si.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar