domingo, 22 de dezembro de 2013

GOLA DE TRICOT

Olá, hoje deixo uma gola que fiz em tricot, como já devem ter percebido o tricot não é a minha praia, mas com umas lições que a minha grande amiga Manuela Cunha (http://manela-cunha.blogspot.pt/) me deu, até que não saiu mal. 
Gostei da experiência, a ver vamos se viram mais a seguir.
Feita em lã da Rosários bege com fio dourado.

Eu toda vaidosa a usar a minha golinha. KKKKK
Aqui fica o registo das aulinhas que tive com a minha amiga Manuela.
Obrigada querida, pela tua paciência.


Espero que tenham gostado. 
Bjinhos

2 comentários:

  1. Bete, parabéns para ti e para a Manuela, a gola ficou
    linda, beijos e boa semana

    ResponderEliminar
  2. Aulas? Não foi preciso, tens umas mãos de ouro, és uma verdadeira Mestra em tudo o que fazes, eu é que aprendo e muito contigo.

    Obrigado do fundo do coração pela tua amizade e por tudo o que tens sido para mim.

    Um beijo muito grande minha verdadeira AMIGA.

    ResponderEliminar